Fundação José Pedro de Oliveira - SP reaplicará prova ao cargo de Procurador

IBFC anula prova de concurso por questões recicladas e convoca candidatos para novo exame em Campinas. Novidade marcada para 18 de dezembro.
Segunda-feira, 5 de dezembro de 2011 às 16h25
Fundação José Pedro de Oliveira - SP reaplicará prova ao cargo de Procurador

Comunicado:

O IBFC - Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação, empresa responsável pelo Concurso Público para a Fundação José Pedro de Oliveira, comunica aos candidatos inscritos ao cargo de Procurador (Edital 002/2011) que, após um procedimento de verificação das questões da Prova Objetiva, realizada em 30 de outubro de 2011, constatou-se que algumas das questões aplicadas já haviam sido utilizadas em outros Concursos Públicos.

Diante desse fato, a fim de assegurar a isonomia do certame, não permitindo que houvesse vantagem de algum candidato frente aos demais, o IBFC, de ofício, comunicou à Fundação José Pedro de Oliveira sobre o ocorrido e solicitou a anulação da prova para todos os candidatos, o que foi deferido.

Assim, comunicam a ANULAÇÃO da Prova Objetiva para o cargo de Procurador, realizada no dia 30 de outubro de 2011, e CONVOCA todos os candidatos inscritos para a realização de nova prova a ocorrer no dia 18 de dezembro de 2011 (DOMINGO), em local e horário a ser divulgado através de publicação no Diário Oficial de Campinas (www.campinas.sp.gov.br) e no endereço eletrônico do IBFC.

A decisão, de ofício, pela anulação da prova realizada traduz o compromisso das entidades responsáveis pelo concurso e seu procedimento com a isonomia, legalidade e publicidade necessárias ao certame e vai ao encontro da política de prestação de contas e transparência inerente à atividade pública.

Mais informações no endereço eletrônico www.ibfc.org.br.

Compartilhe: