Educação - SP realiza nova escolha de vagas em concurso para Exec. Público

Secretaria da Educação de SP convoca aprovados em concursos para escolha de vagas em Diretorias Regionais de Ensino de Diadema, Caieiras e Caraguatatuba. Não perca a chance!
Quarta-feira, 14 de dezembro de 2011 às 17h21
Educação - SP realiza nova escolha de vagas em concurso para Exec. Público

Os postos, remanescentes da sessão de escolha realizada no dia 9 deste mês, são para as Diretorias Regionais de Ensino de Diadema, Caieiras e Caraguatatuba:

A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo realiza nova chamada para escolha de vagas dos aprovados em concursos para Executivo Público. A sessão acontecerá no dia 21 de dezembro nas Diretorias Regionais de Ensino de Diadema, Caieiras e Caraguatatuba. Os horários para comparecimento podem ser consultados no site www.educacao.sp.gov.br e na edição de (14 de dezembro) do "Diário Oficial" do Estado.

A chamada para escolha de vagas obedecerá, rigorosamente, à ordem de classificação final de cada região, publicada no "Diário Oficial" do dia 12 de novembro.

As vagas disponíveis para ingresso dos candidatos ora convocados são as remanescentes da sessão de escolha realizada no dia 9 deste mês.

O convocado deverá comparecer munido de RG e CPF ou se fazer representar por procurador, legalmente constituído, portando cópia dos documentos mencionados. Também é obrigatória a apresentação de e-mail pessoal a ser utilizado para recebimento de informações.

Não haverá nova oportunidade de escolha de vaga. O candidato que não atender à chamada no dia, hora e local determinados terá esgotado seus direitos no concurso.

Fonte: www.educacao.sp.gov.br

Compartilhe: