Educação - SP faz 2ª chamada aos aprovados no concurso de Of. Administrativo

Secretaria da Educação de SP convoca aprovados para escolha de vagas de concurso de Oficial Administrativo, veja locais e horários!
Quarta-feira, 14 de dezembro de 2011 às 17h19
Educação - SP faz 2ª chamada aos aprovados no concurso de Of. Administrativo

A nova convocação vale apenas para as regiões que possuem cargos remanescentes da atribuição realizada no último dia 9 de dezembro de 2011:

A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo realizará no dia 21 de dezembro a segunda sessão destinada à escolha de vagas aos aprovados no concurso para Oficial Administrativo.

Os locais e horários para comparecimento podem ser consultados no site www.educacao.sp.gov.br e na edição desta quarta-feira (14 de dezembro) do "Diário Oficial" do Estado. A nova convocação vale apenas para as regiões que possuem cargos remanescentes da atribuição realizada no último dia 9 de dezembro.

A chamada para escolha de vagas obedecerá, rigorosamente, à ordem de classificação final de cada região, publicada no "Diário Oficial" do dia 18 de novembro. O convocado deverá comparecer munido de RG e CPF ou se fazer representar por procurador, legalmente constituído, portando cópia dos documentos mencionados. Não haverá nova oportunidade de escolha de vaga. O candidato que não atender à chamada no dia, hora e local determinados terá esgotado seus direitos no concurso.

Fonte: www.educacao.sp.gov.br

Compartilhe: