Convocação de Provas da Superintendência de Água e Esgoto de Ourinhos - SP

SAE de Ourinhos-SP convoca candidatos para Provas do Processo Seletivo Público! Não perca essa oportunidade de emprego e garanta sua vaga agora mesmo.
Quarta-feira, 21 de julho de 2010 às 15h27
Convocação de Provas da Superintendência de Água e Esgoto de Ourinhos - SP

A Superintendência de Água e Esgoto - SAE, de Ourinhos, Estado de São Paulo (www.ourinhos.sp.gov.br), Avenida Altino Arantes, nº 369 - Fone/Fax: (14) 3322-1866 - CEP: 19.900-031, convoca os candidatos para a realização das Provas do Processo Seletivo Público.

As provas escritas constarão de questões objetivas de múltipla escolha, e serão realizadas no dia 8 de agosto de 2010 (domingo), da seguinte forma:

  • E.M.E.F. "Dorothildes Bononi Gonçalves", Rua João Alexandre, nº 385 - Conjunto Habitacional "Padre Eduardo Murante" - COHAB, com início às 8h30 para os empregos de Auxiliar de Serviços (abertura de Valetas, Limpeza de Esgoto, de Boca de Lobo e outros serviços pesados), Gari e Motorista;
  • E.M.E.F. "Dorothildes Bononi Gonçalves", Rua João Alexandre, nº 385 - Conjunto Habitacional "Padre Eduardo Murante" - COHAB, com início às 13h00 para os empregos de Coletor de Lixo Domiciliar e Telefonista (Candidatos cujos nomes começam com as letras de A até a letra K);
  • E.M.E.F. "Jornalista Miguel Farah", Rua Francisco Robles de Godoy, nº 167, Jardim Ouro Verde, com início às 13h00 para o emprego de Telefonista (Candidatos cujos nomes começam com as letras de L até a letra Z).

Os candidatos deverão comparecer ao local onde serão realizadas as provas escritas munidos de: um documento de identificação com fotografia, protocolo de inscrição, caneta azul ou preta, lápis e borracha.

Haverá Provas Práticas para o emprego de Coletor de Lixo, Auxiliar de Serviços Gerais e Motorista. Estas serão realizadas às 8h30 no dia 15 de agosto de 2010, na E.M.E.F. "Dorothildes Bononi Gonçalves". Os candidatos deverão comparecer aos locais onde serão realizadas as provas escritas e as provas práticas 30 minutos antes do início das mesmas, de posse de documento de identificação com fotografia.

Mais informações através do endereço eletrônico www.omconsultoria.com.br.

Compartilhe: