Colégio Técnico de Campinas - SP abre vaga para Professor de Matemática

Unicamp abre processo seletivo para contratação de docente na área de Matemática. Confira as etapas e como se inscrever!
Sábado, 22 de outubro de 2011 às 09h20
Colégio Técnico de Campinas - SP abre vaga para Professor de Matemática

Edital CTC 12/2011:

O Colégio Técnico de Campinas da Universidade Estadual de Campinas, abre Processo de Seleção Pública de Provas e Títulos, para Admissão de Docente na Carreira de Professor do Magistério Secundário Técnico - MST, junto ao Departamento de Ciências, área de Matemática.

O número de vagas abertas neste processo seletivo é de 1 vaga, onde o candidato aprovado será contratado em regime jurídico de trabalho regido pelo Estatuto dos Servidores da Universidade Estadual de Campinas (ESUNICAMP), na jornada de trabalho de 20 horas semanais.

Das Inscrições:

As inscrições serão realizadas junto à Secretaria de Departamentos, no Expediente da Direção do Colégio, mediante protocolo, no período de 15 dias a contar do primeiro dia útil posterior ao da publicação do Edital no Diário Oficial do Estado, de segunda a sexta-feira, no horário das 9h às 12h e das 14h às 17h.

O processo seletivo constará das seguintes etapas:

I - Prova Didática: peso 5;

II - Prova de Arguição: peso 3;

III - Prova de Títulos: peso 2;

IV - Prova Específica escrita: peso 2.

O resultado final do processo seletivo será submetido à homologação da Câmara de Ensino, Pesquisa e Extensão - CEPE, mediante parecer da Comissão de Avaliação e Desenvolvimento Institucional - CADI.

A relação dos candidatos classificados será publicada no Diário Oficial do Estado, com as notas finais obtidas pelos mesmos.

O prazo de validade deste processo seletivo será de 12 meses, contados a partir da data de homologação pela Câmara de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE) e poderá ser prorrogado uma única vez, por igual período, atendendo interesse institucional.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: