Cia. Docas do Estado de São Paulo divulga classificação prévia de concurso

Concurso CODESP: Resultado da avaliação psicológica e classificação prévia para Guarda Portuário disponíveis! Interposição de recursos até 8 de agosto.
Quinta-feira, 4 de agosto de 2011 às 07h50
Cia. Docas do Estado de São Paulo divulga classificação prévia de concurso

Edital de 3 de agosto de 2011 - Concurso Público:

A Companhia Docas do Estado de São Paulo - CODESP (www.portodesantos.com), Sociedade de Economia Mista, com sede na Avenida Conselheiro Rodrigues Alves, s/nº, Macuco, Santos-SP, por intermédio do Coordenador da Comissão do Concurso Público, considerando o que estabelece o Edital 2, torna pública a divulgação do resultado da avaliação psicológica e a classificação prévia do Concurso Público para o cargo 002 - Guarda Portuário.

Recursos:

Os dias para interposição de recurso contra a classificação prévia são 5 e 8 de agosto de 2011.

O candidato deverá observar, naquilo que couber, os itens e subitens do Capítulo IX, do Edital de Abertura de Inscrições do respectivo Concurso Público.

Entrevista Devolutiva:

O candidato considerado "não recomendado" poderá solicitar, mediante requerimento, o procedimento denominado "entrevista devolutiva", devendo, para tanto, atentar para o previsto nos subitens 3.3. e 3.3.1. do Capítulo VI - do julgamento das provas, do referido Edital de Abertura de Inscrições.

E, para que não se alegue desconhecimento, é expedido o presente Edital.

Mais informações através do endereço eletrônico do Diário Oficial da União.

Compartilhe: