CETPI - SP abre inscrições ao processo seletivo de orientador de aprendizagem

CETPI de Itanhaém abre inscrições para orientadores de aprendizagem de cursos pré-profissionalizantes com diversas vagas disponíveis.
Terça-feira, 18 de outubro de 2011 às 14h29
CETPI - SP abre inscrições ao processo seletivo de orientador de aprendizagem

A Secretaria de Educação, Cultura e Esportes de Itanhaém realizará de 17 a 19 de outubro as inscrições para o processo seletivo que visa a contratação de orientadores de aprendizagem de cursos pré-profissionalizantes do Centro de Treinamento Profissionalizante de Itanhaém (CETPI), por tempo determinado. As vagas são para atuar nas áreas de Alimentação, Artesanato, Cabeleireiro, Construção Civil, Informática, Turismo, Elétrica, Costura, entre outros. O edital completo pode ser visto no site do Governo Municipal.

Para efetuar a inscrição os interessados deverão comparecer, das 9h às 11h e das 14h às 16h, no CETPI, situado na Rua Vitor Meireles, nº. 35, no Bairro Belas Artes, munidos de Registro Geral (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF), Título de eleitor e comprovante de votação da última eleição, Certificado de alistamento militar, para o sexo masculino e Currículo comprovando as atividades nele referidas, por meio de documentos originais.

O processo seletivo será constituído por três fases (caso haja mais de 30 inscrições): Prova Escrita, Prova Didática (projeto de aula) e Prova de Títulos e Currículo. Se houver até 30 candidatos haverá somente duas fases: Prova Didática e Prova de Títulos e Currículo.

Confira a tabela com o número de vagas disponíveis para cada modalidade de orientador de aprendizagem: Administração de Restaurantes e Bares (2), Artesanato Geral (6), Atendimento ao Cliente (2), Auxiliar Administrativo (2), Auxiliar de Eletricista de Refrigeração e Climatização (2), Bartender / Barman (2), Cabeleireiro (2), Chapeiro e Lancheiro (2), Corte e Costura (2), Desenho Civil (2), Eletricista Instalador (2), Espanhol / Idiomas (2), Finanças e Contabilidade (2), Instalador e Reparador de Linhas Telefônicas (2), Manicure e Pedicure (2), Manipulação de Alimentos e Merenda Escolar (2), Montagem e Manutenção de Micro (2), Noções de Petróleo e Gás (2), Operador de Computador (2), Oratória (2), Primeiros Socorros (2), Redes e Cabeamentos (2), Redes e Linhas de Distribuição (2), Serralheiro (2), Serviços de Hotelaria (2).

Fonte: www.itanhaem.sp.gov.br.

Compartilhe: