Câmara de São José dos Campos - SP retifica seleção de estagiários

Câmara Municipal de São José dos Campos retifica Processo Seletivo de estagiários, inscrições até 10 de abril de 2015!
Terça-feira, 31 de março de 2015 às 14h08
Câmara de São José dos Campos - SP retifica seleção de estagiários

A Câmara Municipal de São José dos Campos, São Paulo, anunciou a primeira retificação do Processo Seletivo aberto para credenciamento de estagiários.

O documento informa que, em todas as oportunidades que contém o segundo ano como requisito educacional, passa a constar agora, "a partir do segundo ano".

Para concorrer é preciso possuir idade mínima de 16 anos e ser matriculado no ano letivo de 2015. Os cursos que possuem oportunidades nesta seleção são Comunicação Social, Comunicação Social - Rádio e TV, Comunicação Social - Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Propaganda e Marketing, Engenharia da Computação, Ciência da Computação, Análise de Sistemas, Tecnologia em Processamento de Dados, Tecnologia de Computação, Tecnologia em Banco de Dados e Redes de Computadores.

Quem for convocado irá atuar em regime de 6 horas diárias, fazendo jus à remuneração de R$ 744,79.

O período de inscrição segue até 10 de abril de 2015, no site www.ciee.org.br. Aqueles que não tiverem acesso à internet, podem comparecer no Centro de Apoio ao Cidadão (CAC), situado na Rua Desembargador Francisco Murilo Pinto, nº 33, Vila Santa Luzia.

A classificação dos participantes será definida com a aplicação de Prova Objetiva, prevista para ser realizada em 26 de abril de 2015. O resultado final deve ser publicado em 1º de maio de 2015 no mesmo site onde as inscrições precisam ser efetuadas. Essa seletiva será válida até 31 de dezembro de 2016.

Mais informações podem ser obtidas no documento disponível em nosso site.

Compartilhe: