Câmara de Parapuã - SP convoca candidatos para realização de Provas

Câmara Municipal de Parapuã convoca candidatos para Provas Escritas e Práticas do Concurso Público nº 001/2010 no dia 20 de junho de 2010.
Quarta-feira, 16 de junho de 2010 às 15h03
Câmara de Parapuã - SP convoca candidatos para realização de Provas

A Câmara Municipal de Parapuã (www.camaraparapua.sp.gov.br), convoca os candidatos inscritos no Concurso Público nº 001/2010, para prestação das Provas Escritas e Práticas, no dia 20 de junho de 2010 (domingo).

  • A Prova Escrita será aplicada às 9h00, na E.M.E.F. Professora Zizi Pereira de Souza - Rua João Pessoa, nº 376, Centro. O candidato deverá apresentar-se no local indicado com pelo menos 30 minutos de antecedência do horário determinado para o fechamento dos portões, portando documento de identidade e caneta azul ou preta.
  • Para os candidatos inscritos para o cargos de Agente de Serviços Gerais, a Prova Prática reproduzirá parte das atividades do cotidiano da função à qual o candidato pleiteia, avaliando seu conhecimento, desempenho, produção e qualidade do serviço executado e outros itens importantes na escolha do melhor candidato. Esta será aplicada na E.M.E.F. Professora Zizi Pereira de Souza às 11h30.

Mais informações através do endereço eletrônico www.institutoathenas.com.br.

Compartilhe: