Cais Santa Rita promove um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de duas vagas ofertadas ao cargo de medico; confira
Segunda-feira, 3 de outubro de 2022 às 10h52
Cais Santa Rita promove um novo Processo Seletivo

No estado de São Paulo, o Centro de Atenção Integral à Saúde de Santa Rita (Cais Santa Rita), por meio da Secretaria de Estado da Saúde anuncia a realização e um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de duas vagas destinadas à admissão de Médico I, na especialidade de psiquiatria.

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua graduação em psiquiatria, bem como residência médica e especialização, além de registro no Conselho Regional de Medicina de São Paulo (Cremesp).

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 24 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 3.949,76, acrescido do Prêmio de Produtividade Médica no valor de até R$ 4.993,46.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 10 a 20 de outubro de 2022, no Setor de Recursos Humanos da unidade detentora do certame, situado na Avenida Padre Pio Corso, nº1.523, Bairro Jardim, Santa Rita do Passa Quatro, estado de São Paulo. O atendimento é das 8h às 16h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise curricular, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante 12 meses. No entanto, o Processo Seletivo terá validade de um ano, contado a partir da data da classificação final, sem possibilidade de prorrogação.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: