AME - Ambulatório Médico de Especialidades de Mogi Guaçu - SP abre 16 vagas

Sexta-feira, 10 de setembro de 2010

AME - Ambulatório Médico de Especialidades de Mogi Guaçu - SP abre 16 vagas

O Ambulatório Médico de Especialidades - AME de Mogi Guaçu-SP, através da Fundação de Desenvolvimento da Unicamp - FUNCAMP, torna pública a abertura dos Processos Seletivos para o preenchimento de cargos vagos e das demais vagas que porventura vierem a surgir durante o prazo da validade deste Processo Seletivo. As contratações decorrentes deste Processo Seletivo visam o atendimento às necessidades do Ambulatório Médico de Especialidades - AME - Mogi Guaçu.

Das vagas:

  • Serão oferecidas 16 vagas para os cargos de nível Médio e Superior, com carga horária de 20 a 40h semanais e remuneração variada entre R$ 925,72 a R$ 5.408,00. As vagas são para os cargos de Auxiliar de Arquivo Médico, Médico Acupunturista, Médico Alergologista, Médico Cardiologista, Médico Endocrinologista Pediátrico, Médico Hematologista, Médico Nefrologista, Médico Neurofisiologista, Médico Neuropediatra, Médico Proctologista, Médico Pneumologista, Médico Reumatologista, Médico Ultrassonografista e Médico Urologista.

Das Inscrições:

  • As inscrições deverão ser realizadas em Mogi Guaçu-SP, no período de 08 a 11 de setembro de 2010 e de 13 a 17 de setembro de 2010, das 09h00 às 17h00, no Ambulatório Médico de Especialidades de Mogi Guaçu, localizado na Rua Conselheiro Artur Grilet, nº. 47, Jardim Planalto Verde, ou em Campinas-SP, no período de 08 a 10 de setembro de 2010 e de 13 a 17 de setembro de 2010, das 09h00 às 17h00 no Recursos Humanos da Funcamp, situado na Av. Érico Veríssimo 1251, Campus Unicamp.

Do Processo de Seleção:

O processo seletivo será realizado em observância às seguintes etapas:

a) Análise do currículo, dos documentos comprobatórios de escolaridade fornecidos pelos candidatos para avaliação de sua conformidade com os requisitos mínimos exigidos;

b) Prova escrita, de conhecimentos específicos para avaliar conhecimentos compatíveis com a função a ser preenchida;

c) Entrevista, de caráter classificatório.

  • Os candidatos habilitados na primeira etapa serão convocados para prova, por meio de divulgação no portal eletrônico www.funcamp.unicamp.br, ocasião em que será divulgado dia, horário e local da prova.

Os candidatos que obtiverem aprovação na prova serão notificados da data, horário e local da realização da entrevista, por meio de divulgação no portal da FUNCAMP.

Este processo seletivo terá a validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor Executivo da Funcamp.

Links

Veja também:

Destaques:

Política de Privacidade 2000-2014 PCI Concursos Telefone (11) 2122-4231