70 vagas para diversos cargos na Prefeitura de Verdelândia - MG

Sexta-feira, 11 de março de 2011

A Prefeitura de Verdelândia-MG (www.verdelandia.mg.gov.br), através da empresa Lôbo Consultoria Sócio Ambiental, torna público a abertura das inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para contratação de Técnicos de Nível Médio e Superior, atendendo à necessidade temporária de excepcional interesse público, para o desenvolvimento de Serviços, Projetos e Programas na área da Saúde, Educação, Assistência Social e Esporte e Lazer.

  • As inscrições serão realizadas na Avenida Ursino Cardoso, nº 1024 - Bairro Cachoeirinha - (Câmara Municipal), no período entre às 9h00min do dia 10 de março de 2011 até às 17h00min do dia 17 de março de 2011, horário de Brasília-DF.

A taxa de inscrição deverá ser paga através de Depósito Bancário, na Conta Corrente nº 32.135-4 - Agência 0935-0 - Banco do Brasil, em nome da Prefeitura Municipal de Verdelândia-MG.

O preenchimento da Ficha de Inscrição e o conhecimento das normas deste Edital são de responsabilidade única e exclusiva do candidato. É de responsabilidade do candidato acompanhar as informações sobre o Processo Seletivo Simplificado, bem como eventuais retificações do Edital, no site eletrônico www.processoverdelandiamg.webnode.com.br.

Dos Cargos:

  • Nível Superior: Assistente Social (Conselho Tutelar e Secretaria Executiva dos Conselhos) (1), Assistente Social (APAE) (1), Assistente Social (Coordenação do CRAS) (1), Assistente Social (CRAS) (1), Assistente Social (UAI/CRAS) (1), Coordenador de Núcleo (1), Dentista NASF (3), Enfermeiro PSF (3), Farmacêutico NASF (1), Fisioterapeuta NASF (2), Fonoaudiologista NASF (1), Médico PSF (3), Nutricionista (1), Nutricionista NASF (1), Pedagogo (Projovem Adolescente) (1), Pedagogo (SMAS) (1), Pedagogo (UAI) (1), Psicóloga (1), Psicólogo (CRAS, C.T., UAI) (2), Psicólogo (Serviços de Fortalecimento de Vínculos Familiares e Comunitários de Proteção Social Básica) (1), Psicólogo NASF (1);
  • Nível Médio: Agente Comunitário de Saúde (21), Auxiliar Administrativo do CRAS (1), Orientador Social (PETI) (10), Orientador Social (Projovem) (3);
  • Nível Fundamental: Agente Social de Esporte e Lazer (6).

Das Vagas:

A seleção dos candidatos constará de Provas Objetivas (Múltipla Escolha), de caráter eliminatório e classificatório, e de Provas de Títulos e Entrevistas Individuais.

  • As Provas de Múltipla Escolha serão aplicadas no dia 27 de março de 2011, na Escola Municipal Virgílio de Melo Franco - Avenida Renato Azeredo - s/nº - Bairro Janaiba - em frente a Prefeitura Municipal. O início das Provas será às 13h00min e término às 16h00min.
  • A Prova de Títulos, de caráter classificatório e eliminatório, terá o total máximo de 40 pontos.

O Resultado da primeira Etapa será divulgado no dia 1 de abril de 2011 até às 18h00min, com lista afixada nos quadros de avisos da Prefeitura Municipal e através no site.

A contratação será por tempo determinado para prestação de serviços, mediante Contrato Administrativo. O prazo de vigência do contrato será de 12 meses, admitida, por excepcional interesse administrativo, a possibilidade da prorrogação do contrato por igual período.

O prazo de validade deste Processo Seletivo Simplificado é de 2 anos, a contar da data de sua homologação.

Links

Compartilhar:

Twitter Facebook Orkut Delicious Google Bookmarks

Veja também:

Destaques:

Política de Privacidade 2000-2014 PCI Concursos Telefone (11) 2122-4231