450 vagas para Estagiários destinados à CPTM, EMTU e METRÔ - SP

CPTM, EMTU e METRÔ abrem 450 vagas de estágio em São Paulo: saiba como se inscrever e participe do processo de seleção público!
Quinta-feira, 10 de setembro de 2009 às 16h46

A Companhia Paulista de Trens Metropolitanos - CPTM, a Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo S.A. - EMTU e a Companhia do Metropolitano de São Paulo - METRÔ, denominadas doravante de Empresas Concedentes, fazem saber que estarão abertas inscrições para o Processo de Seleção Pública, destinado ao preenchimento de 231 vagas e reposição de aproximadamente outras 219, de Estágio Curricular.

Este Processo estará sob a responsabilidade do CEDEP - Centro de Desenvolvimento Profissional.

Das Áreas:

  • Nível Superior: Administração de Empresas (37), Análise de Sistemas (1), Arquitetura e Urbanismo Artes Visuais (1), Biblioteconomia (3), Ciência da Computação (1), Ciências Contábeis (2), Ciências Sociais (2), Comunicação Social - Publicidade e Propaganda (3), Desenho Industrial (4), Direito (15), Economia (4), Educação Física (5), Engenharia Ambiental (2), Engenharia Civil (10), Engenharia da Computação (2), Engenharia de Produção (3), Engenharia Elétrica (7), Engenharia Eletrônica (1), Engenharia Mecânica (1), Estatística (1), Geografia (1), Jornalismo (1), Nutrição (1), Pedagogia (1), Psicologia (2), Relações Públicas (2), Sistemas de Informação (1), Turismo (1);
  • Nível Superior ou Tecnólogo: Logística (1), Secretariado Executivo (66), Tecnologia Elétrica (2), Tecnologia em Construção Civil (4), Tecnologia em Mecatrônica (2), Tecnologia em Produção Mecânica (2);
  • Nível Médio: Técnico em Administração (18), Técnico em Edificações (1), Técnico em Eletroeletrônica (2), Técnico em Eletrônica (2), Técnico em Informática (5), Técnico em Processamento de Dados (2), Técnico em Secretariado (1), Técnico em Transporte Ferroviário, Técnico em Transporte Rodoviário ou Técnico em Transporte sobre Trilhos (10).

As inscrições serão realizadas via Internet, no endereço eletrônico www.cedep.org.br, a partir das 0h00 do dia 10 de setembro de 2009 até as 24h00 do dia 5 de outubro de 2009. O valor da inscrição é de R$ 14,00. No valor estipulado já consta a redução de 50% de que trata a Lei Estadual nº 12.782/2007.

A relação dos Candidatos Inscritos será divulgada a partir do dia 7 de outubro de 2009, na forma de Editais, Extratos de Editais e Avisos, através da divulgação do CEDEP pelo endereço eletrônico.

  • As Provas e as Avaliações serão realizadas nas cidades de Campinas, Osasco, Santos, São Paulo e São Bernardo do Campo-SP, no dia 18 de outubro de 2009, em horário (período da manhã ou tarde) e local divulgados, por meio de avisos, a partir do dia 14 de outubro de 2009.

O resultado final será divulgado depois de decorrido o prazo para interposição de recursos e será homologado no jornal Diário Oficial do Estado de São Paulo - DOE e divulgado pelo CEDEP no endereço eletrônico, contendo as duas listas de classificação, geral e com deficiência, com os nomes dos candidatos classificados, obedecendo à estrita ordem de classificação.

O prazo de validade deste Processo será de 6 meses, a contar da data da publicação da homologação do resultado no Diário Oficial do Estado - DOE, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: