4ª Região Militar do Exército - MG abre seleção para Oficial Técnico Temporário

Segunda-feira, 17 de setembro de 2012

4ª Região Militar do Exército - MG abre seleção para Oficial Técnico Temporário

Estão abertas as inscrições para a seleção da 4ª Região Militar do Exército Brasileiro, em Minas Gerais, destinada a contratação de profissionais de nível superior, para a função de Oficial Técnico Temporário.

O Estágio de Serviço Técnico (EST) é para as áreas de Direito, Comunicação Social, Informática, preferencialmente com especialização em Manutenção de Redes ou plataforma Linux, Psicologia, Fisioterapia, Enfermagem, Fonoaudiologia, Engenharia de Rede de Computadores, Engenharia de Comunicações, Pedagogia/Orientação Educacional, Docência nas áreas de Português, Matemática, História, Geografia, Biologia, Química, Física, Inglês, Espanhol e Educação Física, Biblioteconomia, Engenharia Química, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Arquitetura, Contabilidade e Administração de Empresas.

De acordo com o edital, não poderá concorrer à seleção o candidato que tenha 38 anos de idade ou mais em 31 de dezembro de 2013, altura inferior a 1,60 metro, se do sexo masculino, e 1,55 metro, se do sexo feminino e que não atenda outros requisitos no edital.

O candidato poderá optar para servir em Belo Horizonte, Juiz de Fora e Três Corações.

As inscrições estão abertas até o dia 31 de outubro e podem ser efetuadas no endereço eletrônico www.4rm.eb.mil.br, quando deverão ser informados tanto os dados pessoais como os dados profissionais.

Os candidatos serão avaliados por meio de análise curricular. Os aprovados nessa primeira fase deverão comparecer nos dias e locais previstos e entregar uma série de documentação que pode ser encontrada no edital. Os inscritos ainda passarão por inspeção de saúde que será a entrega de exames laboratoriais, além da avaliação de conhecimentos e habilidades teóricas e práticas, exame de aptidão física e inspeção de saúde complementar.

Jornalista: Lorayne Freitas

Links

Compartilhar:

Twitter Facebook Orkut Delicious Google Bookmarks

Veja também:

Destaques:

Política de Privacidade 2000-2014 PCI Concursos Telefone (11) 2122-4231