FEPMVZ - MG abre vaga para Técnico de Informática

FEPMVZ de Minas Gerais abre vaga para Técnico de Informática com salário de R$ 1.800,00 e regime celetista - Inscrições abertas até 4 de outubro!
Sexta-feira, 20 de setembro de 2013 às 08h32
FEPMVZ - MG abre vaga para Técnico de Informática

Por meio do processo seletivo 022/2013, a Fundação de Estudo e Pesquisa em Medicina Veterinária e Zootecnia (FEPMVZ) de Minas Gerais, anunciou a abertura de uma vaga para o cargo de Técnico de Informática junto ao curso básico a Distância para Leitura e Interpretação de Eletrocardiograma Normal e Patológico.

A contratação será em regime celetista e terá duração de três meses, com possibilidade prorrogação por até 21 meses. A jornada semanal, por sua vez, será de 40h e o salário, de R$ 1.800,00.

As inscrições têm início nesta segunda-feira, 30 de setembro de 2013 e seguem até 4 de outubro de 2013, das 9h às 12h de segunda a sexta-feira, na secretaria da Fundação (avenida Presidente Antônio Carlos, nº. 6.627, 2º andar, Escola de Veterinária da UFMG, Pampulha, Belo Horizonte). Podem participar candidatos com ensino médio/técnico com experiência de dois anos e experiência na plataforma de ensino a distância e em projetos de Telessaúde.

Haverá prova de títulos e entrevista para todos os profissionais inscritos no certame.

Para mais informações, consulte o edital completo logo abaixo, em nosso site.

Compartilhe: