Unifesp divulga retificação do Concurso Público para Auxiliar de Enfermagem

Novo documento traz alteração no quantitativo de vagas.
Sexta-feira, 3 de março de 2017 às 17h34
Unifesp divulga retificação do Concurso Público para Auxiliar de Enfermagem

Foi divulgada uma nova retificação do Concurso Público da Universidade Federal de São Paulo - Unifesp, que busca contratar profissionais para o cargo de Auxiliar de Enfermagem.

O novo documento, que pode ser consultado em nosso site, altera o quantitativo de vagas, de forma que agora a função conta com um total de 80 vagas para a função.

Anteriormente as inscrições foram prorrogadas e os interessados puderam se inscrever até 18 de outubro de 2016, por meio do preenchimento da ficha disponível no site www.concurso.unifesp.br. A taxa é de R$ 46,00.

Candidatos que tenham os requisitos necessários: ensino médio, curso profissionalizante, e registro no conselho da classe, foram classificados por meio de Prova Objetiva, aplicada no dia 4 de dezembro de 2016.

A avaliação é composta de questões de Conhecimentos Gerais e Específicos, e terá duração de quatro horas, incluindo neste tempo o preenchimento da Folha de Resposta Intermediária e a transcrição dos gabaritos para a Folha de Respostas Definitiva.

Para obter mais informações sobre este Concurso, acesse em nosso site o edital oficial em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: