Unifesp disponibiliza 2 vagas para Professor Adjunto na área de Medicina

Unifesp abre concurso para Professor Adjunto de Medicina com salário de R$ 2.771,03 e validade de um ano, confira as exigências e inscrições!
Terça-feira, 29 de maio de 2012 às 10h53
Unifesp disponibiliza 2 vagas para Professor Adjunto na área de Medicina

Concurso - EDITAL Nº. 241 de 24 de Maio

A partir desta terça-feira, 29 de maio, a Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) está com inscrições abertas para o concurso público nº. 241/2012 com duas vagas para Professor Adjunto na área de Medicina.

Os Professores a serem contratados deverão ministrar aulas nas disciplinas de Medicina de Urgência e Medicina Baseada em Evidências, para isso será necessário ter Graduação em Medicina, Residência em Clínica Médica, ser Doutor em Ciências da Saúde e ter experiência comprovada de três anos em docência de ensino Superior em Medicina.

A remuneração para o regime de trabalho de 20 horas semanais será de R$ 2.771,03.

As inscrições podem ser efetuadas até o dia 27 de junho no Campus de São Paulo, localizado na Rua Botucatu, nº.740, 3º andar, Vila Clementino, São Paulo, das 9h às 12h e das 13h às 16h, mediante a apresentação do comprovante de pagamento da taxa de inscrição, uma cópia do documento oficial de identificação, duas vias do formulário próprio (Declaração no anexo II), nove cópias encadernadas do Curriculum Vitae Lattes, nove cópias encadernadas de Memorial descritivo e circunstanciado de atividades de ensino, pesquisa e extensão, com a indicação dos trabalhos publicados, das atividades realizadas que sejam relacionadas ao cargo do concurso e demais dados que possam ser úteis à avaliação da banca examinadora e nove cópias encadernadas do Projeto de Pesquisa na área de inscrição do candidato, com no máximo 10 páginas, incluindo as referências bibliográficas.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova escrita, prova didática, prática e arguição de memorial. Na prova escrita serão considerados a objetividade, clareza, domínio e abrangência do conteúdo e adequação ao nível de graduação, já a prova didática será constituída de uma aula teórica com duração entre 40 e 50 minutos ministrada pelo candidato, a prova prática levará em consideração o domínio do conteúdo, uso de metodologias adequadas e clareza da apresentação e por fim, a avaliação do memorial consistirá de arguição sobre o memorial, os títulos e os documentos comprobatórios.

Este concurso terá a validade de um ano, contado a partir da data da publicação do edital de homologação do resultado final do concurso, podendo ser prorrogado por igual período.

Fonte: www.in.gov.br

Compartilhe: