Unifal - MG anuncia contratação de novo Professor visitante por meio de Processo Seletivo

Seleção oferece oportunidade no Programa de Pós-Graduação em Gestão Pública e Sociedade, confira os detalhes
Quinta-feira, 1 de fevereiro de 2024 às 11h37
Unifal - MG anuncia contratação de novo Professor visitante por meio de Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Universidade Federal de Alfenas (Unifal-MG) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de preencher uma vaga para o cargo de Professor Visitante e Professor Visitante Estrangeiro, que deverá atuar no Programa de Pós-Graduação em Gestão Pública e Sociedade.

Para concorrer à oportunidade é necessário que o candidato possua doutorado.

Ao ser admitido, o profissional deverá cumprir jornadas de 40 horas semanais em Regime de Dedicação Exclusiva, no Instituto de Ciências Sociais Aplicadas, no campus de Varginha, fazendo jus a remuneração mensal de R$ 12.862,13 a R$ 22.377,72.

Os interessados poderão se inscrever a partir desta quinta-feira, 1º de fevereiro de 20214 ao dia 22 de março de 2024, às 18h, de forma online, exclusivamente pelo site da Unifal.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados em três etapas, por meio do enquadramento - produção/ formação acadêmica e/ou técnico-cientifica, seguido pela prova de títulos e análise do plano de trabalho, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

O prazo de validade do Processo Seletivo será de dois anos, não podendo ser prorrogado. Mais detalhes sobre esta seleção podem ser encontrados no edital completo, disponível em anexo em nosso site.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: