Unesp de Botucatu - SP seleciona Professor Substituto de Radiodiagnóstico

UNESP realiza Concurso Público para contratar Professor Substituto de Radiodiagnóstico na Faculdade de Medicina de Botucatu
Quinta-feira, 5 de março de 2015 às 10h44
Unesp de Botucatu - SP seleciona Professor Substituto de Radiodiagnóstico

Um Professor Substituto será contratado por meio de Concurso Público na Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (UNESP), campus de Botucatu.

A vaga é para disciplina de Radiodiagnóstico, junto ao Departamento de Doenças Tropicais e Diagnóstico por Imagem da Faculdade de Medicina. O aprovado fará jus à remuneração de R$ 809,53 correspondente a jornada de trabalho de 12h semanais, pelo prazo de cinco meses. Podem se inscrever os profissionais graduados em Medicina com residência médica na área de Radiodiagnóstico.

Quem se interessar pela proposta, as inscrições serão recebidas em dias úteis, a partir de 11 de março de 2015 até o dia 13 de março de 2015, no horário das 9h às 11h e das 14h às 17h, na Seção Técnica de Comunicações da Faculdade de Medicina, no Distrito de Rubião Junior/ Botucatu. A taxa de participação é de R$ 75,00.

Os candidatos devem se preparar para as etapas deste certame, que consiste em prova de títulos, onde serão avaliados currículo vitae quanto a formação e as qualificações, e Prova Didática, prevista para o dia 20 de março de 2015.

Este Concurso fica válido a partir da data de publicação no DOE da homologação até o final do semestre letivo. Para mais informações sobre este Concurso Público, confira o documento disponível em nosso site.

Compartilhe: