TRT da 14ª Região adia provas de concurso para Juiz do Trabalho Substituto

Comissão adia prova do Concurso para Juiz do Trabalho Substituto da 14ª Região para o dia 24 de março de 2013.
Quinta-feira, 31 de janeiro de 2013 às 12h41
TRT da 14ª Região adia provas de concurso para Juiz do Trabalho Substituto

A Comissão do XIX Concurso Público para Provimento de Cargos de Juiz do Trabalho Substituto do Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região, Rondônia e Acre , decidiu adiar a data para realização da prova objetiva seletiva da primeira etapa do certame.

A prova prevista, inicialmente, para ser realizada dia 17 de março, foi adiada para o dia 24 de março de 2013, penúltimo domingo do mês.

O ato, assinado pelo presidente do Tribunal e da Comissão do Concurso, desembargador do Trabalho Ilson Alves Pequeno Junior, torna público ainda a redesignação das datas e adequação do cronograma da primeira etapa com base na Resolução nº 75/2009, do Conselho Nacional de Justiça, e constante do anexo VIII referente à 1ª prova objetiva seletiva do certame.

Por causa do adiamento da prova objetiva seletiva da primeira etapa, a Comissão divulgará o gabarito no dia 25 de março. Os pedidos de vistas de provas serão recebidos de 26 de março a 1º de abril, e os candidatos poderão entrar com recurso dias 2 e 3 de abril.

Dia 18 de abril de 2013, a Comissão publicará o resultado da prova com a respectiva identificação e divulgação das notas dos candidatos. (Ascom/TRT14 -Abdoral Cardoso).

Fonte: as1.trt3.jus.br

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: