TJ - MG promove novo Processo Seletivo de estágio na Comarca de Coromandel

A oportunidade é para alunos de pós-graduação em Psicologia ou Serviço Social; confira
Terça-feira, 12 de março de 2024 às 10h52
TJ - MG promove novo Processo Seletivo de estágio na Comarca de Coromandel

O Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJ-MG) divulgou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva para estágio, junto a Comarca de Coromandel.

Segundo o edital, podem concorrer estudantes de pós-graduação em Psicologia ou Serviço Social.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão atuar em jornada de 30 horas semanais, referente bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 1.818,00, acrescido de auxílio-transporte, em pecúnia, no valor de R$ 198,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 11 de março de 2024 a 22 de março de 2024, das 14h às 17h, na sala da Administração do Fórum de Coromandel, localizada na Avenida Dr. Ermiro Rodrigues Pereira, nº 431, bairro Vale do Sol. Não há cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova, prevista para acontecer no dia 1 de abril de 2024. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

A duração do estágio não poderá exceder a dois anos, exceto quando se tratar de estágio para pessoa com deficiência.

Validade

Esta seleção pública terá validade de dois anos a partir da divulgação do resultado, podendo ser prorrogada a critério do Juiz Diretor do Foro da Comarca de Coromandel.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: