TJ - MG anuncia Seleção de pós-graduandos de direito em Itamarandiba

Processo Seletivo é destinado à formação de cadastro reserva e se selecionado, estagiário conta com bolsa-auxílio e auxílio-transporte
Sexta-feira, 20 de março de 2020 às 15h37
TJ - MG anuncia Seleção de pós-graduandos de direito em Itamarandiba

O Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJ - MG) torna público o Processo Seletivo de estagiários de pós-graduação no curso de direito para a formação de cadastro reserva em Itamarandiba.

Com uma carga horária de 30 horas semanais, se selecionado, o estagiário deve receber uma bolsa de estágio no valor de R$ 1.047,00, acrescido de 50% e auxílio-transporte de 10%.

As inscrições devem ser realizadas no período de 23 a 27 de março de 2020, na sala de Distribuição/ Contadoria, localizado na rua Capitão Paula, 66, Centro, das 12h às 18h.

Como avaliação, ficou estabelecida uma prova objetiva com questões de conhecimentos específicos, prevista para o dia 31 de março de 2020 e duração de três horas.

Esta seleção tem validade de um ano, a contar da divulgação do resultado e pode ser prorrogado critério da Direção do Foro da Comarca. Demais informações podem ser obtidas por meio do edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Gabriela Correia
Compartilhe: