TJ - MG anuncia Processo Seletivo na Comarca de Conselheiro Pena

Oportunidades são para estudantes matriculados do quinto ao oitavo período do curso de direito
Quarta-feira, 4 de março de 2020 às 14h38
TJ - MG anuncia Processo Seletivo na Comarca de Conselheiro Pena

O Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJ -MG) divulgou um novo Processo Seletivo destinado ao provimento de vagas e a formação de cadastro reserva de estágio na comarca de Conselheiro Pena.

A participação nesta seleção pública é aberta aos estudantes do quinto ao oitavo período do curso de direito.

A carga horária para a realização do estágio é de 30 horas semanais, com jornada diária de seis horas, referente a bolsa-auxílio no valor de R$ 1.047,00, mais o auxílio-transporte no valor de 10% da bolsa de estágio.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas a partir das 12h do dia 4 de março até às 18h do dia 1º de abril, na sala da administração do fórum da comarca.

Esta seleção pública é composta por prova objetiva e subjetiva, com duração de três horas, prevista para ser aplicada no dia 2 de abril, às 13h, além de prova discursiva.

O conteúdo programático é composto pelas disciplinas de direito constitucional, direito civil, direito processual civil, direito penal , direito processual penal e juizados especiais cíveis e criminais.

A validade desta seleção será de dois anos partir da homologação do resultado, podendo ser prorrogada, a critério da Direção do Foro da Comarca.

Para mais informações, acesse o edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: