Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Taquaritinga - SP

Seleção é destinada ao provimento dos cargos de Professor em diversas áreas de atuação
Quarta-feira, 25 de março de 2020 às 09h02
Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Taquaritinga - SP

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Taquaritinga, por meio da empresa Valespe Concursos e Consultoria anuncia a realização de um novo Processo Seletivo.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Professor de Educação Especial - Interlocutor de Libras; Professor de Educação Especial - Educação Especial; Professor de Educação Básica: Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental; e Professor de Educação Básica - anos finais do Ensino Fundamental, entre as seguintes disciplinas: Arte; Ciências; Educação Física; Geografia; História; Inglês; Matemática; e Português.

É necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior, bem como, licenciatura na respectiva área no qual pretende atuar.

Os interessados devem efetuar inscrições no site da Valespe, no período de 20 de março de 2020 a 2 de abril de 2020. O pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 40,00, deve ser realizado até 3 de abril de 2020.

Dito isto, aos candidatos que se enquadram nos critérios estabelecidos no edital, a isenção da taxa de inscrição poderá ser solicitada

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante prova escrita objetiva e prova de títulos para todos os cargos, além de prova prática para a função de Professor de Educação Especial - Interlocutor de Libras.

A prova objetiva será aplicada na data prevista de 26 de abril de 2020, e terá duração máxima de três horas, e consistirá em questões nas áreas de português, matemática, conhecimentos gerais e conhecimentos específicos.

O Processo Seletivo terá validade para o ano letivo de 2020, com possibilidade de prorrogação para o ano letivo de 2021. Em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: