Processo Seletivo de Lavras - MG é retificado

Estão disponíveis 26 novas vagas para profissionais de nível nédio
Sexta-feira, 20 de março de 2020 às 17h40
Processo Seletivo de Lavras - MG é retificado

A Prefeitura Municipal de Lavras, no estado de Minas Gerais, torna pública a atualização por meio de retificação de seu novo Processo Seletivo para o provimento de 26 vagas de empregos.

Estão disponíveis oportunidades para as áreas de: Agente Comunitário de Saúde (21) e Agente de Combate a Endemias (5). Vale ressaltar que para obter a contratação, o profissional deve possuir escolaridade de nível Médio.

A carga horária semanal a ser cumprida pelo profissional é de 40 horas, referente ao vencimento mensal de R$ 1.400,00.

Os interessados devem realizar as inscrições exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico da organizadora Seap Concursos, a partir das 14h do dia 10 de março até às 20h do dia 16 do mesmo mês.

Esta seleção será composta por meio de Prova Objetiva, prevista para 5 de abril. Para ambos os cargos, o conteúdo programático é composto pelas disciplinas de: Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Específicos.

O prazo de validade do Processo Seletivo é de dois anos, contados da data da homologação do seu resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez.

Para mais informações, consulte o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: