Prefeitura de Sete Lagoas - MG promove Processo Seletivo com 395 vagas

A oportunidade é para contratação temporária; confira os detalhes
Quinta-feira, 5 de maio de 2022 às 13h33
Prefeitura de Sete Lagoas - MG promove Processo Seletivo com 395 vagas

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Sete Lagoas, por meio do Instituto Consulpam, anunciou um novo Processo Seletivo com o objetivo de preencher vagas para contratação temporária, além de formar cadastro reserva, com profissionais com, no mínimo, ensino médio.

Segundo o Edital, há oportunidade para os cargos de: Agente de Combate às Endemias (240); e Agente Comunitário de Saúde (155).

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$1.550,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever por meio eletrônico, no período de 5 de maio de 2022 até 25 de maio do mesmo ano, no site do Instituto Consulpam. A inscrição só será validada mediante pagamento de taxa no valor de R$50,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante prova objetiva, na data prevista de 26 de junho de 2022. Com três horas de duração, a prova abordará as disciplinas de: língua portuguesa; conhecimentos matemáticos; noções de informática; e conhecimentos específicos.

Validade

O prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano contado da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período, desde que não tenha vencido o primeiro prazo.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: