Prefeitura de Santos - SP anuncia retomada de Concurso Público

Anteriormente, certame teve as provas suspensas devido a situação de pandemia; veja como fica
Quinta-feira, 15 de julho de 2021 às 10h38
Prefeitura de Santos - SP anuncia retomada de Concurso Público

No estado de São Paulo, a Prefeitura Municipal de Santos, por meio da Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (VUNESP), anunciou a retomada do Concurso Publico que anteriormente teve as provas suspensas em virtude da pandemia de Covid-19.

De acordo com o documento (retificação I), as novas datas para a realização das provas serão divulgadas oportunamente. Desta forma, é importante que os candidatos mantenham a visita constante ao site da organizadora.

Certame

O Certame, oferta duas vagas ao cargo de Procurador, no qual é necessário que o candidato possua escolaridade em nível Superior em Direito, bem como inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil - OAB.

Ao ser contratado, o servidor deve exercer funções em regime de 30 horas semanais, sendo remunerado mensalmente no valor de R$ 6.381,00.

Os interessados puderam efetuar inscrições a partir das 10h do dia 8 de janeiro de 2020, até às 23h59 de 6 de fevereiro de 2020, por meio do seguinte endereço eletrônico: www.vunesp.com.br. O pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 82,20, deveria ser efetuado até 7 de fevereiro de 2020.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de Prova Objetiva, Prova Discursiva e Prova de Títulos.

O prazo de validade do Certame será de dois anos, contados da data da publicação da homologação, prorrogável por uma única vez e por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: