Prefeitura de Diadema - SP divulga notificação sobre o adiamento das provas

Prefeitura de Diadema adia prova para Professor de Educação Básica I e garante novas datas aos candidatos em concurso público
Segunda-feira, 18 de junho de 2012 às 10h36
Prefeitura de Diadema - SP divulga notificação sobre o adiamento das provas

A Prefeitura de Diadema informa que foi notificada na data de 17 de junho, pela CAIP - Coordenadoria de Apoio a Instituições Públicas, unidade organizacional vinculada à USCS - Universidade Municipal de São Caetano do Sul, do adiamento da prova objetiva do concurso público para Professor de Educação Básica I da rede municipal de ensino, um dos cargos presentes no edital de convocação do concurso. A Instituição justificou a decisão alegando "motivos operacionais", informação também presente no site da entidade.

As secretarias de Educação e de Gestão de Pessoas notificaram os representantes do CAIP para apresentação dos esclarecimentos necessários sobre o caso e as medidas que serão tomadas para preservar o interesse da Administração Municipal, assim como dos candidatos inscritos no concurso público. Desta forma, foi agendada para esta segunda-feira, 18 de junho, reunião com os coordenadores da Instituição para avaliação das medidas a serem tomadas.

A Instituição informa, preliminarmente, que os candidatos ao cargo de Professor de Educação Básica I terão seus direitos assegurados para a realização de nova prova no próximo domingo, 24 de junho. Ficou determinado que o candidato que optar por não participar mais do concurso será ressarcido do custo com sua inscrição, conforme também garante o edital.

As informações sobre os procedimentos que serão tomados para a realização da nova prova estarão à disposição dos candidatos no endereço eletrônico da Instituição (www.caipimes.com.br) ou e-mail (caipimes@caipimes.com.br).

Ainda de acordo com o CAIP, órgão responsável pelo concurso, a realização das provas para os demais cargos foi mantida e ocorreu dentro da normalidade prevista e com a manutenção do cronograma estabelecido no edital do concurso.

Fonte: www.diadema.sp.gov.br

Compartilhe: