Prefeitura de Belo Horizonte - MG contrata organizadora para Concurso Público de Auditor Fiscal

Certame vai contratar profissionais para o cargo de Auditor Fiscal de Tributos
Sexta-feira, 2 de julho de 2021 às 18h41
Prefeitura de Belo Horizonte - MG contrata organizadora para Concurso Público de Auditor Fiscal

A Prefeitura de Belo Horizonte, no estado de Minas Gerais informa a todos por meio de publicação no Diário Oficial que contratou a empresa organizadora do novo Concurso Público.

O certame que vai contratar profissionais para o cargo efetivo de Auditor Fiscal de Tributos Municipais será organizadora pela RBO Serviços Público e Projetos Municipais EIRELI.

Cabe à organizadora prestar serviços de realização do Concurso Público, conforme especifica o documento oficial disponível para consulta em nosso site.

De acordo com o projeto básico do certame que também pode ser consultado em nosso site, serão preenchidas 14 vagas no cargo de Auditor Fiscal de Tributos Municipais que conta com remuneração de R$ 15.022,52, mais gratificações.

Profissionais que tenham curso superior completo em qualquer área, em nível de graduação, reconhecido pelo MEC, e disponham de 40 horas por semana podem participar.

Do montante de vagas acima mencionadas, estão as que são reservadas para candidatos que se enquadrem nos itens especificados.

A classificação será obtida por meio de prova objetiva, com questões de língua portuguesa, matemática /raciocínio lógico/estatística, economia/finanças públicas, direitos constitucional/ civil/empresarial, direito administrativo e penal/ética, direito tributário, legislação tributária municipal, auditoria/contabilidade geral e avançada; prova discursiva.

Para mais informações consulte em nosso site os documentos oficiais.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: