FORP da USP oferece vaga para Professor Titular com salário de 12,5 mil

Abertas as inscrições para concurso de Professor Titular na FORP-USP - Salário de R$ 12.527,42. Corra e garanta a sua vaga!
Quarta-feira, 22 de agosto de 2012 às 12h44
FORP da USP oferece vaga para Professor Titular com salário de 12,5 mil

EDITAL/FORP 014/2012

Começarão amanhã, 23 de agosto, as inscrições para o concurso da Faculdade de Odontologia de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (FORP-USP) destinado ao preenchimento de uma vaga para Professor Titular no Departamento de Morfologia, Estomatologia e Fisiologia.

O salário será de R$ 12.527,42 em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP).

As inscrições poderão ser efetuadas até o dia 18 de fevereiro de 2013, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 17h, na Seção de Apoio Acadêmico da FORP, na avenida do Café, s/nº, bairro Monte Alegre em Ribeirão Preto. Os candidatos deverão preencher a ficha de inscrição e entregar o memorial circunstanciado, em 10 cópias, impresso, preferencialmente em frente e verso, no qual sejam comprovados os trabalhos publicados, as atividades realizadas, pertinentes ao concurso e as demais informações que permitam avaliação de seus méritos, prova de que é portador do título de livre-docente outorgado pela USP, por ela reconhecido ou de validade nacional, prova de quitação com o serviço militar para candidatos do sexo masculino, título de eleitor e comprovante de votação da última eleição e cópia do documento de identidade.

Segundo o edital de abertura, a seleção será constituída de julgamento de títulos, em que serão considerados a atividade didática universitária, atividades profissionais, atividade de formação e orientação de discípulos, atividades relacionadas à prestação de serviços à comunidade, diplomas e dignidades universitárias, prova pública oral de erudição e prova pública de arguição.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: