Processo Seletivo é retificado novamente por meio do MP-MG

Foi alterada mais uma vez a data e o horário de prova.
Terça-feira, 7 de maio de 2019 às 10h00
Processo Seletivo é retificado novamente por meio do MP-MG

Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP - MG) retifica Processo Seletivo que visa o preenchimento de vagas para novos estagiários de Pós-Graduação em Direito Penal, Direito Processual Penal, Ciências Criminais, Direito Constitucional, Teoria Geral do Direito ou Filosofia do Direito.

Foi retificada novamente a data e horário de prova, prevista agora para o dia 7 de junho de 2019, às 14h30, na Avenida Augusto de Lima, nº 1549, 4º Andar, sala AL 469, Bairro Barro Preto, Belo Horizonte - MG. Mais informações acesse o edital disponível em nosso site.

O interessado deverá consultar retificações na véspera da prova, pois em razão ao número de inscritos, poderá ocorrer alterações de data e local da realização.

A oportunidade conta com uma vaga, onde o estudante atuará junto à 12ª Promotoria de Justiça Juízo Criminal da Comarca de Belo Horizonte, com bolsa-auxílio no valor de R$ 1.205,00, mais auxílio-transporte de R$ 9,00 por dia de atividade efetivamente exercida referente a carga horária de 5 horas diárias no período da vespertino.

As inscrições foram realizadas até o dia 10 de maio de 2019 por meio do endereço eletrônico criminalbhcao@mpmg.mp.br.

O Processo Seletivo compreende em uma prova teórica composta por questões objetivas e discursivas, de caráter eliminatório e classificatório.

Jornalista: Bruna Moreira
Compartilhe: