CRATOD - SP oferece diversas vagas para cargos de nível Superior

Abertas inscrições para bolsas de estudo em Nutrição, Psicologia e Serviço Social no CRATOD de São Paulo! Corra e garanta a sua vaga agora mesmo!
Quarta-feira, 6 de outubro de 2010 às 15h32
CRATOD - SP oferece diversas vagas para cargos de nível Superior

O Centro de Referência de Álcool, Tabaco e outras Drogas do Estado de São Paulo (www.cratod.saude.sp.gov.br), torna pública a abertura de inscrições para seleção de candidatos ao Programa de Aprimoramento Profissional da Secretaria de Estado da Saúde, na área de Nutrição, Psicologia e Serviço Social.

Os candidatos matriculados receberão bolsas de estudo financiadas pela Secretaria de Estado da Saúde e administradas pela Fundação do Desenvolvimento Administrativo - FUNDAP.

  • As inscrições serão recebidas no período de 20 de outubro de 2010 até 17 de novembro de 2010, das 9h00 às 15h00, no Serviço de Recursos Humanos - Seção de Recrutamento e Seleção, do Centro de Referência de Álcool, Tabaco e outras Drogas, sito à Rua Prates, nº 165 - Bom Retiro-SP.

Caso haja algum problema, o candidato deverá entrar em contato com a Unidade para a qual se inscreveu pelo telefone 3329-4453, no horário comercial.

Da Prova:

A seleção constará de:

Prova Escrita - com questões objetivas e dissertativas;

Entrevista e Dinâmica; e

Análise de Currículo.

  • A Prova Escrita será realizada no dia 22 de novembro de 2010, às 9h00, no Auditório - CRATOD, localizado na Rua Prates, 165, 2º Andar, Bom Retiro e terá duração de 3 horas.

Os candidatos deverão comparecer ao local das provas 30 minutos antes do horário marcado, munidos dos documentos de identidade e comprovante de inscrição.

A matrícula será realizada nos dias 14, 15 e 16 de fevereiro de 2011 das 9h00 às 16h00, no CRATOD. A Unidade publicará em Diário Oficial do Estado e afixará com 03 dias úteis de antecedência a lista dos candidatos convocados para matrícula, de acordo com o número de vagas. O não comparecimento do candidato até o último dia previsto para a realização da matrícula, caracterizará a sua desistência do processo seletivo, ficando a instituição autorizada para proceder com nova convocação.

Compartilhe: