Edital retificado de Concurso Público para Técnico-Administrativo é divulgado pelo IFMG

Candidatos devem se atentar as mudanças realizadas.
Segunda-feira, 24 de junho de 2019 às 17h10
Edital retificado de Concurso Público para Técnico-Administrativo é divulgado pelo IFMG

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais - IFMG divulga edital retificado de Concurso Público destinado à admissão de quatro Técnico-Administrativos no cargo de Assistente em Administração, uma destas chances é para pessoas que se enquadrem nos requisitos especificados no edital.

Para participação deste certame, é necessário que os candidatos tenham Ensino Médio completo. As vagas são para as unidades de Bambuí (1); Ibirité (1); e Reitoria (2).

As inscrições serão realizadas até o dia 16 de julho de 2019, exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.gestaodeconcursos.com.br. O valor da taxa é de R$ 90,00.

O salário base ofertado equivale a R$ 2.446,96 e a carga horária a ser cumprida é de 40 horas semanais.

Este Concurso Público será composto por uma única fase, Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, com data prevista de realização o dia 25 de agosto de 2019, em Belo Horizonte. E, para lhe auxiliar nos estudos, adquira a Apostila Digital deste certame em nosso site.

A validade deste Concurso Público será de um ano, contado da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Informações complementares você pode obter por meio do edital oficial disponível em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: