CIGEDAS anuncia período de inscrições para novo Processo Seletivo

Oportunidades para veterinários com salário de R$ 3.761,34 em São João Del Rei: Inscrições até 5 de dezembro.
Quinta-feira, 24 de novembro de 2022 às 15h32
CIGEDAS anuncia período de inscrições para novo Processo Seletivo

São recebidas a partir desta quinta-feira (24) as inscrições para o novo Processo Seletivo do Consórcio Intermunicipal de Gestão e Desenvolvimento Ambiental Sustentável das Vertentes (CIGEDAS), que busca preencher oportunidade para profissional de nível superior em São João Del Rei, no Estado de Minas Gerais.

As oportunidades disponíveis serão destinadas ao cargo de Veterinário (2), que deverá atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, com remuneração de R$ 3.761,34 ao mês.

Entre as atribuições desta função estão participar da realização de eventos agropecuários, participar de atividades administrativas, entre outras.

Aqueles que tiverem interesse em participar, podem realizar as inscrições até às 22h do dia 5 de dezembro de 2022, apenas de maneira online por meio do endereço eletrônico da JCM Concursos, responsável pela organização da seleção.

Para concorrer, além dos requisitos de escolaridade, é necessário ser brasileiro ou naturalizado e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.

A classificação dos candidatos deverá acontecer por meio de análise de títulos e, em caso de empate, serão levados em consideração os critérios de maior idade, maior pontuação por tempo de serviço ou sorteio público.

Este Processo Seletivo contará com validade pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante. Para mais informações, basta consultar o edital de abertura, disponível em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: