Câmara de Luiz Antônio - SP divulga Concurso Público

Profissionais que tenham nível superior completo, registro na OAB e disponibilidade de 20 horas por semana podem se inscrever
Terça-feira, 28 de setembro de 2021 às 11h12
Câmara de Luiz Antônio - SP divulga Concurso Público

No estado de São Paulo, a Câmara de Luiz Antônio realiza um novo Concurso Público a fim de contratar um Procurador Jurídico.

Profissionais que tenham ensino superior em direito e registro na OAB podem se inscrever para atuar em jornada de 20 horas por semana, com remuneração de R$ 3.268,03.

As inscrições são recebidas entre os dias 24 de setembro de 2021 e 24 de outubro de 2021, no site da empresa organizadora ABCP. Nesta etapa é preciso efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 83,60.

Como forma de classificar os inscritos será aplicada prova objetiva e discursiva, com duração máxima de três horas, provavelmente no dia 14 de novembro de 2021. E haverá também uma prova de títulos. Cabe ao candidato entregar os títulos no dia das provas objetivas, em envelope lacrado.

No total, 40 questões sobre temas de língua portuguesa, conhecimentos gerais e atualidades e conhecimentos específicos vão compor a prova objetiva.

Este Concurso Público tem validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, a contar da data de homologação.

Mais informações estão disponíveis no edital de abertura em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: