CAISM da Unicamp - SP abre vaga para Médico na Divisão de Obstetrícia

CAISM Unicamp abre inscrições para vaga de médico com salário de R$ 5.201,35 - Confira os requisitos e prazo!
Quarta-feira, 16 de janeiro de 2013 às 17h16
CAISM da Unicamp - SP abre vaga para Médico na Divisão de Obstetrícia

A partir do dia 23 de janeiro o Hospital da Mulher Professor José Aristodemo Pinotti, CAISM da Unicamp, estará com inscrições para o processo seletivo temporário com uma vaga para Profissional de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão, na função de Médico, para atuar na Divisão de Obstetrícia.

Segundo o edital, o salário inicial será de R$ 5.201,35 em jornada de 24h semanais, correspondente ao nível de complexidade 7-B da Carreira de Profissionais de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão da Unicamp.

Os interessados deverão ter Graduação Completa em Medicina, residência médica completa em Ginecologia e Obstetrícia, registro no conselho regional de medicina e estar em dia com as anuidades e ter experiência comprovada em Cirurgias Obstétricas.

As inscrições poderão ser efetuadas até o dia 29 de janeiro, no Recursos Humanos do Hospital da Mulher Professor Doutor José Aristodemo Pinotti (CAISM), na rua Alexander Fleming, nº 101, Cidade Universitária Zeferino Vaz, Barão Geraldo, Campinas, de segunda a sexta, das 9h às 11h30 e das 14h às 16h30.

No ato da inscrição deverão ser entregues os seguintes documentos: currículo atualizado; cópia de documento de identidade; e cópias de documentos que comprovem os requisitos.

O processo seletivo temporário constará de prova escrita dissertativa, de caráter eliminatório e classificatório.

Esta seleção terá a validade de um ano, contado a partir da data de publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Divisão de Planejamento e Desenvolvimento/Diretoria Geral de Recursos Humanos da Unicamp.

Fonte: www.dgrh.unicamp.br

Compartilhe: