IFsuldeminas cancela o Edital nº. 35/2013 para Professor de Medicina Veterinária em Muzambinho

Instituto Federal do Sul de Minas anula Processo Seletivo para contratação de professor de Medicina Veterinária com validade de 12 meses.
Quarta-feira, 21 de agosto de 2013 às 10h35
IFsuldeminas cancela o Edital nº. 35/2013 para Professor de Medicina Veterinária em Muzambinho

O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais, divulgou no Diário Oficial da União, o edital de anulação do Processo Seletivo (Edital nº. 035/2013), destinado à contratação de professor temporário de Medicina Veterinária para o Campus Muzambinho, pelo período de 12 meses.

As inscrições foram efetuadas pelo endereço eletrônico do instituto: www.ifsuldeminas.edu.br, no período de 29 de maio de 2013 a 12 de junho de 2013. O formulário com a documentação do candidato deveria ser enviado via SEDEX ou entregue na Diretoria de Ingresso do IFSULDEMINAS na data limite de postagem de 12 de junho de 2013 na Rua Ciomara Amaral de Paula, nº. 167, Bairro Medicina, Pouso Alegre-MG. Não serão aceitas inscrições com data de postagem posterior a supracitada.

O deferimento das inscrições será publicado no endereço eletrônico do instituto, a partir do dia 18 de junho de 2013.

O Processo Seletivo Simplificado constava de uma única etapa: Prova de Títulos, de caráter classificatório e eliminatório, valerá 100 (cem) pontos. Seria desclassificado o candidato que obtivesse a nota 0 (Zero) na análise dos títulos.

O Processo Seletivo terá validade de 12 meses, a contar da data de publicação de sua homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por uma vez, por igual período, mediante ato próprio da autoridade competente, conforme legislação vigente.

Fonte: www.ifsuldeminas.edu.br

Compartilhe: