Vaga para Professor Temporário na UFMG

Universidade Federal de Minas Gerais oferece salário de R$ 3.016,52 para Professor Temporário de Antropologia - Inscrições abertas!
Segunda-feira, 5 de setembro de 2011 às 14h31
Vaga para Professor Temporário na UFMG

PROCESSO SELETIVO - EDITAL Nº 505/2011

Salário de R$ 3.016,52 por jornada de 40h semanais. Esta é uma das vantagens apresentadas pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) aos profissionais com mestrado, interessados em concorrer a uma vaga para o cargo de Professor Temporário no Departamento de Sociologia e Antropologia da Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas (FAFICH).

A seleção será destinada a área de Antropologia e para quem quiser participar, basta se inscrever a partir desta segunda-feira, 5, pelo prazo de 15 dias corridos a contar de sua publicação, na Secretaria do Departamento das 9h às 11h30min e das 14h às 16h30min. Devem ser apresentados o RG; declaração de que possui prova de quitação com a justiça eleitoral e com o serviço militar; declaração de que está apto a comprovar a titulação exigida no ato da assinatura do contrato; três exemplares da relação de títulos ou currículo Vitae; comprovação de títulos em uma só via; declaração de não possui participação em gerência ou administração de empresa privada ou de sociedade civil, ou, ainda, exercer o comércio, exceto na qualidade de acionista, cotista ou comanditário.

Haverá análise curricular e entrevista.

Fonte: www.in.gov.br.

Compartilhe: