Vaga para Professor de Modalidade e Intermodalidade na Fatec Zona Sul - SP

Inscrições abertas para concurso público de Professor Assistente na FATEC Zona Sul - SP! Confira detalhes e garanta sua participação agora!
Quarta-feira, 21 de setembro de 2011 às 14h51
Vaga para Professor de Modalidade e Intermodalidade na Fatec Zona Sul - SP

Edital n.º 2422/2011:

A FATEC Zona Sul - Faculdade de Tecnologia da Zona Sul - do Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza, torna pública que acham-se abertas inscrições para o Concurso Público por Tempo Indeterminado, para provimento de emprego público de Professor Assistente I para o Curso Superior de Tecnologia em Logística na Área de Engenharia de Transportes, na disciplina de Modalidade e Intermodalidade (8 horas-aula), sob o regime da CLT e legislação complementar, com um valor de hora aula de R$ 18,00.

Das Inscrições:

As inscrições serão efetuadas na Faculdade de Tecnologia da Zona Sul, Rua Frederico Grotte, n.º 322, Bairro Jardim Vergueiro, Santo Amaro-SP, CEP 05.818-270, Telefone (11) 5851-8949, na Seção da Secretaria Acadêmica.O prazo das inscrições será de 15 dias corridos, contados a partir da publicação deste Edital, das 14h às 20h, prorrogáveis automaticamente por mais 15 dias, caso não haja candidatos inscritos, observados os mesmos horários. Não haverá atendimento aos sábados, domingos e feriados, apesar desses dias serem computados no prazo.

O recolhimento da taxa de inscrição terá o valor de R$ 40,00.

Das Provas:

Todas as informações referentes ao concurso público serão publicadas no Diário Oficial do Estado de São Paulo (DOE) em sua Seção I, sendo de inteira responsabilidade do candidato o acompanhamento das mesmas.

O prazo de validade do concurso público será de 2 anos, a partir da data de homologação pelo Diretor Superintendente, podendo ser prorrogado por igual período, a pedido do Diretor da Unidade de Ensino.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: