Vaga para Professor de Mecânica no CTI de Bauru - SP

Inscrições abertas para Concurso Público de Provas na Unesp de Bauru: Área de Mecânica em destaque!
Quarta-feira, 21 de setembro de 2011 às 13h19
Vaga para Professor de Mecânica no CTI de Bauru - SP

Edital n.º 212/2011 - STDARH/FE:

A Universidade Estadual Paulista "Julio de Mesquita Filho", torna pública que estarão abertas as inscrições ao Concurso Público de Provas para provimento de função docente, mediante admissão em caráter temporário, referente às horas-aula excedentes (em substituição) para o ano letivo de 2012, na "Área de Mecânica: Desenho Técnico/Computação Gráfica"; na "Área de Mecânica: Mecânica Prática/Tecnologia Mecânica/Órgãos de Máquinas/Metrologia"; na "Área de Mecânica: Resistência dos Materiais/Máquinas Térmicas e Transportes/Tecnologia dos Materiais"; e na "Área de Mecânica: Motores/Hidráulica/Pneumática" junto ao Colégio Técnico Industrial "Prof. Isaac Portal Roldán" da Faculdade de Engenharia, Campus de Bauru.

O docente habilitado será admitido para exercer a função de Docente de Ensino Médio I ou II (DEM-I ou DEM-II), de acordo com sua titulação.

O salário correspondente à função autárquica de Docente do Ensino Médio II, referente ao padrão 11-A e de Docente do Ensino Médio I, referente ao padrão 9-A da Escala de Vencimentos - Magistério de Ensino Médio e Profissionalizante da Unesp, será composto em conformidade com a carga horária quando da admissão.

Das Inscrições:

As inscrições serão recebidas, em dias úteis, no período de 14 a 23 de setembro de 2011, no horário das 9h às 11h e das 14h às 16h30min, na Seção de Comunicações, da Administração Geral do Campus da Unesp, sito a Avenida Luiz Edmundo Carrijo Coube, n.º 14-01, Vargem Limpa, Bauru-SP.

O candidato deverá apresentar ainda, comprovante de recolhimento da taxa de inscrição, no valor de R$ 44,00, a ser efetuado na Seção de Finanças da Faculdade de Engenharia.

Das Provas:

O concurso constará de Prova Escrita, versando o programa sobre conhecimento específico na disciplina. A prova escrita terá a duração máxima de 3h.

A convocação para as provas com indicação do dia, hora, local será feita por Edital a ser publicado no DOE, com antecedência mínima de 5 dias úteis contados a partir da data da publicação do edital, sendo de responsabilidade do candidato o acompanhamento, não podendo ser alegada qualquer espécie de desconhecimento.

O candidato deverá comparecer no local da prova, 30 minutos antes do horário estabelecido, munido de protocolo de inscrição e documento original de identidade.

O resultado do concurso será homologado pelo Diretor do Colégio Técnico, divulgado na Unidade e publicado no DOE.

A validade deste concurso, destinado para provimento de função em caráter temporário, será para o ano letivo de 2012, e prorrogável para 2013, a critério da administração.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: