Vaga para professor de Filosofia, Sociologia e Biologia no CTI de Bauru - SP

Unesp abre concurso para função docente com salário atrativo - Saiba mais e inscreva-se até 23 de setembro!
Quarta-feira, 21 de setembro de 2011 às 13h12
Vaga para professor de Filosofia, Sociologia e Biologia no CTI de Bauru - SP

Edital n.º 209/2011 - STDARH/FE:

A Universidade Estadual Paulista "Julio de Mesquita Filho", torna público que acham-se abertas as inscrições ao Concurso Público de provas para provimento de função docente, mediante admissão em caráter temporário, referente às horas-aula excedentes (em substituição) para o ano letivo de 2012, nas disciplinas "Filosofia", "Sociologia" e "Biologia", junto ao Colégio Técnico Industrial "Prof. Isaac Portal Roldán" da Faculdade de Engenharia, Campus de Bauru.

O docente habilitado será admitido para exercer a função de Docente de Ensino Médio I ou II (DEM-I ou DEM-II), de acordo com sua titulação.

O salário correspondente à função autárquica de Docente do Ensino Médio II, referente ao padrão 11-A e de Docente do Ensino Médio I, referente ao padrão 9-A da Escala de Vencimentos - Magistério de Ensino Médio e Profissionalizante da Unesp, será composto em conformidade com a carga horária quando da admissão.

Das Inscrições:

As inscrições serão recebidas, em dias úteis, no período de 14 a 23 de setembro de 2011, no horário das 9h às 11h e das 14h às 16h30min, na Seção de Comunicações, da Administração Geral do Campus da Unesp, sito a Avenida Luiz Edmundo Carrijo Coube, n.º 14-01, Vargem Limpa, Bauru-SP.

Os candidatos deverão apresentar, ainda, comprovante de recolhimento da taxa de inscrição, no valor de R$ 44,00, a ser efetuado na Seção de Finanças da Faculdade de Engenharia.

Das Provas:

O concurso constará de Prova Escrita, versando o programa sobre conhecimento específico na disciplina. A prova escrita terá a duração máxima de 3h.

A convocação para as provas com indicação do dia, hora, local será feita por Edital a ser publicado no DOE, com antecedência mínima de 5 dias úteis contados a partir da data da publicação do edital, sendo de responsabilidade do candidato o acompanhamento, não podendo ser alegada qualquer espécie de desconhecimento.

O candidato deverá comparecer no local da prova, 30 minutos antes do horário estabelecido, munido de protocolo de inscrição e documento original de identidade.

O resultado do concurso será homologado pelo Diretor do Colégio Técnico, divulgado na Unidade e publicado no DOE.

A validade deste concurso, destinado para provimento de função em caráter temporário, será para o ano letivo de 2012, e prorrogável para 2013, a critério da administração.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: