Unesp de Marília abre inscrição para Professor de Comportamento Informacional

Inscrições abertas para Livre-Docência em Comportamento Informacional na Unesp de Marília: confira todas as informações!
Segunda-feira, 8 de agosto de 2011 às 15h57
Unesp de Marília abre inscrição para Professor de Comportamento Informacional

Edital nº 136/2011 - CM - Faculdade de Filosofia e Ciências:

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho", torna pública a abertura das inscrições para obtenção do Título de "Livre-Docente em Comportamento Informacional", cujas provas serão realizadas na disciplina "Comportamento Informacional" junto ao Departamento de Ciência da Informação da Faculdade de Filosofia e Ciências - Campus de Marília (www.marilia.unesp.br).

Das Inscrições:

As inscrições estarão abertas pelo prazo de 30 dias, a contar de 13 de julho, de segunda a sexta-feira úteis, das 9h às 11h30min e das 14h às 16h30min, na Seção de Comunicações do Campus de Marília, à Avenida Hygino Muzzi Filho, nº 737.

O comprovante de recolhimento da taxa de inscrição deverá ser efetuado junto à Seção de Finanças no valor de R$ 85,00.

Do concurso para a obtenção do título de Livre-Docente, constarão as seguintes provas:

I - Julgamento do Memorial circunstanciado;

II - Defesa de Tese original e inédita ou de texto que sistematize criticamente a obra do candidato ou parte dela26;

III - Prova Didática que será pública e terá a forma de aula, com duração de, no mínimo, cinquenta e no máximo sessenta minutos, cujo ponto será sorteado com vinte e quatro horas de antecedência, de uma lista de dez pontos organizada pela Comissão Examinadora a partir do programa do concurso;

IV - Prova escrita, que versará sobre ponto sorteado de uma lista de dez pontos organizada pela Comissão Examinadora a partir do programa de concurso, terá a duração de cinco horas, podendo uma hora ser destinada à consulta de material e organização de roteiro e as quatro horas restantes destinadas à redação. Concluída a prova escrita, o candidato procederá à leitura do texto em sessão pública perante a Comissão Examinadora.

Compartilhe: