UFVJM - MG seleciona docente na área de Ciências Contábeis

UFVJM abre inscrições para contratação de Professor Substituto em Contabilidade com salário de R$ 2.764,45
Quarta-feira, 7 de janeiro de 2015 às 10h25
UFVJM - MG seleciona docente na área de Ciências Contábeis

A Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM), Minas Gerais, recebe a partir desta quarta-feira, 7 de janeiro de 2015, as inscrições para o Processo Seletivo (edital nº 2/2015), que objetiva contratar um Professor Substituto, na classe Auxiliar, para o Campus do Mucuri - Teófilo Otoni.

O docente aprovado irá desenvolver suas atividades nas áreas de Contabilidade Intermediária; de Custos; e Auditoria Contábil. Para concorrer, é necessário que o interessado apresente, no mínimo, Graduação em Ciências Contábeis.

Nesta seletiva, o habilitado deverá lecionar em jornadas semanais de 40 horas, para recebimento de remuneração de R$ 2.764,45.

Os pedidos de participação devem ser efetuados até 30 de janeiro de 2015, no Setor de Recursos Humanos do Campus do Mucuri, localizado na Rua do Cruzeiro, nº 01, Jardim São Paulo, Teófilo Otoni/ MG, das 8h às 11h30 e das 14h às 17h, exceto sábados, domingos e feriados.

Esta seleção ocorrerá por meio de Análise do Curriculum Vitae, Entrevista e Prova Didática, cujo resultado final valerá por um ano.

Acesse o documento disponível em nosso site para obter informações detalhadas sobre esta oportunidade.

Compartilhe: