UFOP - MG retifica seletiva com vaga para Professor Substituto na área de Administração

UFOP abre seleção para Professor Substituto com vaga na área de Administração e remuneração de acordo com a titulação.
Sexta-feira, 5 de dezembro de 2014 às 13h46
UFOP - MG retifica seletiva com vaga para Professor Substituto na área de Administração

A Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), Minas Gerais, divulgou a primeira retificação referente ao Processo Seletivo regido pelo edital nº 69/2014, que dispõe de uma vaga na função de Professor Substituto.

Conforme a publicação os interessados poderão se inscrever no período de 5 a 18 de dezembro de 2014. Além desta alteração, também foram modificadas outras datas da seleção. Os novos prazos podem ser conferidos com detalhes no documento abaixo da notícia.

O docente aprovado irá ministrar aulas no Departamento de Ciências Econômicas e Gerenciais (DECEG), na área de Administração.

As jornadas semanais serão de 40 horas, com remuneração que será determinada de acordo com a titulação do candidato conforme tabela aplicável ao Magistério Superior, acrescida dos benefícios legais. Podem concorrer profissionais com graduação em Administração; Economia; Engenharias; Estatística; e Matemática ou mestrado nestas áreas.

As inscrições devem ser efetuadas no período já citado, em dias úteis, na secretaria do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas, que fica na Rua do Catete, nº 166, Mariana/ MG. O atendimento ocorre das 13h às 18h.

Os inscritos serão submetidos à Prova Didática, Entrevista e Análise de Curriculum Vitae, cujo resultado final será válido por um ano.

Compartilhe: