Ufop - MG abre vaga para Professor Substituto na área de Química

UFOP abre processo seletivo para Professor Substituto na área de Química com remuneração atrativa. Inscrições até 5 de dezembro.
Quarta-feira, 12 de novembro de 2014 às 09h23
Ufop - MG abre vaga para Professor Substituto na área de Química

Com vistas a prover uma vaga de Professor Substituto no Instituto de Ciências Exatas e Biológicas, a Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), Minas Gerais, anunciou a abertura do processo seletivo 67/2014.

A oportunidade é para que o Docente trabalhe em jornada semanal de 40h junto à área de Química/ Ensino de Química do Departamento de Química, pelo prazo de até seis meses. A remuneração será condizente com a titulação apresentada, acrescida de benefícios.

Para participar do certame é necessário possuir, no mínimo, graduação, e realizar inscrição até 5 de dezembro de 2014, das 13h às 17h, na secretaria do Departamento (campus Morro do Cruzeiro), com entrega de documentos listados no certame. Esse período começou no dia 11 de novembro de 2014.

O certame será composto por análise curricular em 9 de dezembro de 2014, às 14h, bem como prova didática em 10 de dezembro de 2014, às 9h, conforme detalhado no edital de abertura, que tem validade de um ano e pode ser consultado em nosso site, logo abaixo.

Fonte: pesquisa.in.gov.br.

Compartilhe: