UFMG retifica um dos Processos Seletivos com vagas para Professores Substitutos

UFMG anuncia retificação em Processo Seletivo para Professores Substitutos com aumento de vagas na área de Clínica Médica. Inscrições até 14/03!
Quinta-feira, 12 de março de 2015 às 10h22
UFMG retifica um dos Processos Seletivos com vagas para Professores Substitutos

A Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) anunciou a primeira retificação de um dos dois Processos Seletivos abertos para a contratação de Professores Substitutos nas Faculdades de Filosofia e Ciências Humanas e Medicina.

O documento aumenta a quantidade de vagas a serem preenchidas na área de Clínica Médica, de uma para duas.

No primeiro certame, uma oportunidade será provida em História das Relações Internacionais, como consta no edital nº 200/2015. Já o segundo, visa à contratação de quatro docentes em Radiologia (1), Clínica Médica (2) e Pediatria (1), abertas pelo documento 202/2015.

Quem for convocado fará jus à remuneração de R$ 2.173,85 ou R$ 2.814,01, considerando as titulações exigidas para concorrência nas oportunidades, que são de graduação ou especialização, e a jornada de 20h ou 40 horas semanais.

As inscrições serão feitas na Secretaria do Departamento a que se destina a vaga (endereços disponíveis nos editais), até o dia 14 de março de 2015, com exceção da área de Radiologia, cujo período ocorre até 19 de março de 2015.

A etapa avaliativa será composta por Análise de Currículum Vitae e Entrevista, sendo que o resultado final será válido por seis meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações podem ser obtidas nos documentos disponíveis em nosso site, ou na edição do Diário Oficial da União.

Compartilhe: