UFMG abre dois Processos Seletivos com mais oportunidades para Professores Substitutos

UFMG lança Processos Seletivos para Professor Substituto com vagas em diferentes áreas e salários atrativos. Opportunity knock!
Terça-feira, 24 de março de 2015 às 15h03
UFMG abre dois Processos Seletivos com mais oportunidades para Professores Substitutos

A Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) anunciou a realização de mais dois Processos Seletivos, para o preenchimento de três vagas no cargo de Professor Substituto.

Uma oportunidade será preenchida no Instituto de Ciências Agrárias, na área de Desenho Técnico e Topografia, aberta pelo edital nº 246/2015.

Outras duas propostas são destinadas à Escola Educação Básica e Profissional e Instituto de Ciências Exatas, nas áreas de Letras - Língua Portuguesa (1) e Físico-Química/ Química Geral (1), como consta no documento nº 247/2015.

Para concorrer os interessados devem apresentar graduação, especialização, mestrado ou doutorado em Engenharia Agrícola e Ambiental ou áreas afins; graduação em Letras com Licenciatura Plena em Língua Portuguesa e suas Literaturas; ou graduação, especialização, mestrado ou doutorado em Química ou áreas afins.

As inscrições serão recebidas nas unidades detentoras de cada vaga, cujos endereços podem ser conferidos nos editais. O período para todas as seleções segue de 24 de março de 2015 a 3 de abril de 2015.

Quem for aprovado atuará em regime de 20h ou 40 horas semanais, fazendo jus à remuneração que pode variar de R$ 2.018,77 a R$ 5.143,41, conforme a titulação apresentada.

A classificação dos inscritos será definida com a aplicação de Análise de Curriculum Vitae e Entrevista. O resultado final será válido por seis meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Outras informações podem ser obtidas nos documentos de abertura disponíveis em nosso site.

Compartilhe: