Santa Casa de Belo Horizonte - MG oferece vagas para pessoas com deficiência

Santa Casa de BH abre processo seletivo para pessoas com deficiência em diversos cargos na área da saúde, inscrições até 30/09.
Sexta-feira, 23 de agosto de 2013 às 09h07
Santa Casa de Belo Horizonte - MG oferece vagas para pessoas com deficiência

A Santa Casa da Misericórdia de Belo Horizonte, Minas Gerais, realizará processo seletivo para pessoas com deficiência.

As vagas são para os seguintes cargos: (6) Auxiliar Administrativo; (6) Assistente Administrativo; (1) Agente de Atendimento; (1) Ascensorista; (4) Auxiliar de Nutrição; (3) Auxiliar de Rouparia; (3) Enfermeiro; e (20) Técnico de Enfermagem.

Para concorrer, basta efetuar a inscrição no período de 26 de agosto de 2013 a 30 de setembro de 2013, pelo telefone (31) 3238-8669 ou pelo e-mail mariaperdigao@santacasabh.org.br - Assunto: Seleção de Pessoas com Deficiência, mediante envio do currículo e laudo médio que comprove o tipo de deficiência do candidato.

O processo seletivo será realizado por meio da empresa Prosperhar e será composto por análise de currículo e do laudo médio que comprove a deficiência declarada, entrevista e aplicação de testes psicológicos, entrevista técnica com gestor da área de origem da vaga e avaliação de compatibilidade entre a deficiência e a função. Para os cargos de Enfermeiro e Técnico de Enfermagem poderá ser aplicada prova escrita ou prática.

Compartilhe: