Prefeitura de Santa Cruz do Rio Pardo - SP abre inscrição para Concurso Público

Prefeitura de Santa Cruz do Rio Pardo abre concurso público com diversas vagas em diferentes áreas! Inscrições online a partir de 16 de setembro.
Sexta-feira, 9 de setembro de 2011 às 17h17
Prefeitura de Santa Cruz do Rio Pardo - SP abre inscrição para Concurso Público

Edital nº. 001/2011:

A Prefeitura de Santa Cruz do Rio Pardo vai realizar concurso público em diversas áreas.

As inscrições, que só poderão ser feitas pela internet, estarão abertas a partir de 16 de setembro. Quem não tiver computador pode procurar o Acessa São Paulo, na Rua Ciro de Melo Camarinha, nº 245.

Veja as Vagas: Ajudante Geral, Encanador, Estoquista, Jardineiro, Operador de Filmes, Vigia, Zelador Porteiro, Agente de Trânsito, Almoxarife, Maestro de Banda, Monitor e Orientador da Oficina Musical Teatral, Motorista, Oficial Administrativo, Operador de Computador, Operador de Máquinas Rodoviárias, Regente de Coral, Telefonista, Bibliotecário, Contador, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Fonoaudiólogo, Médico Clínico Geral, Médico do Trabalho, Médico Ginecologista, Médico Pediatra, Nutricionista, Técnico Desportivo.

Mais informações no endereço eletrônico da Prefeitura (www.santacruzdoriopardo.sp.gov.br) e no site da empresa que irá realizar o concurso (www.dexter.net.br) a partir deste sábado (10 de setembro).

Compartilhe: