Prefeitura de Elói Mendes - MG divulga Processo Seletivo para médico

Profissional contratado receberá salário mensal no valor de R$ 11,9 mil; veja mais detalhes
Segunda-feira, 3 de outubro de 2022 às 17h43
Prefeitura de Elói Mendes - MG divulga Processo Seletivo para médico

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Elói Mendes, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, torna público a abertura de Processo Seletivo, o qual tem por objetivo preencher uma vaga para o cargo de TNS - Médico PSF, além de formar cadastro reserva.

Dentro do total de vagas há chances aos candidatos que se encontram nos requisitos específicos do edital.

Quando contratado, o profissional deverá atuar em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 11.988,00.

Para concorrer, é preciso ser brasileiro nato ou naturalizado; possuir nível superior em medicina, bem como Registro no Conselho da profissão; gozar dos direitos políticos; estar quite com as obrigações eleitorais; ser apto físico e mentalmente, dentre outras condições estabelecidas.

Inscrição e seleção

Os interessados em participar devem se inscrever presencialmente, no período de 30 de setembro de 2022 a 6 de outubro de 2022, comparecendo à Prefeitura Municipal de Elói Mendes, situada na rua Cel. Horácio Alves Pereira, nº 335, centro, no horário das 10h às 17h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante análise de títulos. Em caso de empate, serão considerados os critérios de idade igual ou superior a 60 anos, maior idade e ter exercido a função de jurado, a fim de desigualar os concorrentes.

Vigência

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, contado a partir da data de homologação final, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Informações complementares podem ser obtidas através do edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Lorrayne Rosseti
Compartilhe: